Chamada pública

Para despertar o protagonismo do Afroempreendedorismo de estudantes universitários e da comunidade externa, convidamos a todas e todos que tem uma ideia e deseja abrir o próprio negócio e aqueles que tem um negócio e desejam ter qualificação de empreendedorismo e gestão, receber dicas sobre planejamento financeiro empresarial para agregar mão de obra de qualidade ao seu produto ou serviço. Além de como investir em Marketing estratégico.

Programa Afroempreendedor – Lei nº 5.447 de 12/01/2015 tem como objetivo: Promover o acesso ao mundo do trabalho para segmentos sociais historicamente discriminados como a população negra e os povos e as comunidades tradicionais, com vistas a promover igualdade de oportunidades para esses segmentos no mundo do trabalho e no empreendedorismo.

O empreendedorismo é um conjunto de comportamentos e hábitos. Até pouco tempo, se imaginava que o empreendedor nascia empreendedor, mas hoje é sabido que as características de um empresário de sucesso podem ser adquiridas com capacitação adequada.

O Vagas e Oportunidades tem como missão a Inclusão da Diversidade no mundo do trabalho e na geração de renda com a perspectiva de desenvolvimento humano. Com o apoio do Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (CDT/UnB), do Centro de Convivência Negra (CCN/DIV/DAC/UnB) e do Observatório Racial.

Preencha o formulário abaixo e apresente sua idéia e/ou proposta.

Link de inscrição:https://forms.gle/Sdqg9uQe42HqBJKE9