Denysberg Resende
Vagas e Oportunidades

Denysberg Resende, conhecido como Denys, é graduando em Computação pela Universidade de Brasília - UnB. Atua como Auxiliar Técnico em Teste de Software no Instituto de Pesquisa Eldorado. É fundador e CEO do Vagas e Oportunidades. Sendo um profissional multidisciplinar possui experiências como Analista de Relacionamento, Instrutor de Informática e Audiovisual.

Militante negro, Denysberg é fundador da Agência de Comunicação Negra – comNEGRA, vinculada ao Centro de Convivência Negra – CCN/DIV/DAC/UnB.

Possui curso de Aperfeiçoamento em Educação, Pobreza e Desigualdade Social (MEC/UnB) e experiência em projeto de pesquisa A3M/CEAD/UnB com customização de ambientes virtuais de aprendizagem AVA - gamificação e softwares livres e projeto de extensão Educação Digital para jovens em cumprimento de medidas socioeducativas no Distrito Federal que objetiva, por meio de oficinas específicas, o uso consciente das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDICs) e analisar o processo de escolarização na socioeducação

A agência Vagas e Oportunidades possui como missão a inclusão da diversidade no mundo do trabalho e na geração de renda com a perspectiva de desenvolvimento humano.

PARA CONHECER MAIS ACESSE

Site: www.vagasoportunidades.com