Texto por Tatiane Gomes
Postado por Lauanny Kathleen Vaz

A atividade Empreendedorismo Negro na UnB foi proposta pela discente de Engenharia Química e bolsista do Afroatitude Tatiane Gomes para representar o Centro de Convivência Negra (CCN) na Semana Universitária UnB 2020.

Em um primeiro momento, houve uma conversa envolvendo perguntas e respostas sobre a temática com as(os) estudantes empreendedoras(es) da UnB Denys Resende (Vagas e Oportunidades), Gab Dias (Jupiter Negro), Jhonathan Hebert (Krant), Naara Mello (Cuscuz da Nah), Tatiane Gomes (Os Bordados da Tati) e Victória Reis (Pele de Reis). A conversa foi mediada por Marília Oliveira e transmitida no canal do Youtube “Semana UnB 2020 – Sala 03”, no dia  22/09/2020 (disponível no link https://youtu.be/tDlzyCvVn4g).

Com o objetivo de divulgar cada empreendimento e quem está por trás de cada um, o segundo momento desta atividade se configura nesta exposição sobre a história e marca/negócio dessas(es) estudantes empreendedoras(es). Confira abaixo.

Denysberg Resende
Vagas e Oportunidades