Gab Dias
Jupiter Negro

Gabriela Dias, conhecida como Gab Dias é estudante de Artes Visuais na UnB. Começou a postar as suas artes no Instagram em 2019 e, devido à grande repercussão, muitas pessoas apareceram interessadas em comprá-las. Desde então, Gab tem enviado quadros para todas as regiões do Brasil. Ao falar de seus objetivos diz “Meus objetivos enquanto empreendedor é ocupar um espaço representativo e abrir caminhos para que mais pessoas de minorias qualitativas possam se desenvolver no campo das artes, que mais pessoas se sintam representadas e acolhidas pelo conteúdo que eu coloco nas minhas artes.”
   “Eu produzo quadros aqui em casa, alguns eu deixo disponíveis para a venda e outros não. Geralmente, as pessoas me procuram para produzir quadros com o tema que elas escolhem e com o meu processo de criação. Isso permite que seja uma criação em conjunto. Coloco os elementos que as pessoas mais gostam e desenvolvo meu próprio processo de criação”, diz Gab ao falar sobre sua marca Jupiter Negro

PARA CONHECER MAIS ACESSE

Instagram: @jupiternegro