Jhonathan Hebert
Krant

Jhonathan Hebert é natural de Itapaci - GO, tem 24 anos, é estudante de Administração na Universidade de Brasília e fundador da empresa Krant.
Segundo Jhonathan, a Krant é “uma marca que aposta em minimalismo e muita atitude, que traz tendências e desenvolve um lifestyle único”. A Krant surgiu com a necessidade de produtos do estilo básico na capital do país e, hoje, se estende por alguns estados brasileiros. Foi então, em junho de 2016, com peças elaboradas, cortes finos e muito street wear que a Krant chegou às ruas, criando uma nova identidade feita por jovens para jovens, traduzindo conceitos, estéticas e empoderamento através do minimalismo. “Mostrando que você sempre pode MAIS com POUCO, o minimalismo pode ser básico, mas na Krant nunca será simples”, diz Jhonathan. A Krant trabalha com vendas online (entregas para todo Brasil através do correio) e em lojas do DF.

PARA CONHECER MAIS ACESSE

Site: www.krant.com.br