O PIBITI Vagas e Oportunidades, que promove formação profissional com encaminhamento para o mundo trabalho realizará nesta quinta-feira, 03/12, sua penúltima atividade do ano: a oficina Planejamento de mídias digitais para empreendedores!

A oficina ministrada por Isadora Hernandez, estudante de Comunicação Organizacional na UnB e Sara Viana, estudante de Publicidade na UnB e empreendedora, abordará:
Troca de experiências, introdução de conceitos básicos e ferramentas de mídias digitais para o dia a dia;
Explanação sobre linhas editoriais e estratégias de divulgação do negócio;
Compartilhamento de vivências pessoais de uso dos recursos de planejamento em mídias sociais enquanto empreendedor.
⏰ 18h-19h30
📌Transmissão pelo canal do YouTube Extensão UnB (https://www.youtube.com/channel/UCjC-h_-Ytzjiy5wZbxeQKgg)

Divulgue e participe com a gente!

#vagaseoportunidades #programadeaprendizagem #cdtunb #saúdemental #populaçãonegra #rodadeconversa #desenvolvimentohumano #diretoriadadiversidadeunb #inovação #tecnologia