Dia 04/02, quinta-feira, às 17h, o Vagas e Oportunidades, projeto vinculado ao CDT/UnB realizará sua primeira atividade do ano!

O contexto da pandemia de coronavírus requer maior preocupação com estratégias de autocuidado e sobrevivência, e por isso convidados de peso tratarão do assunto. Debora Barros é indígena do povo Tupinikim, graduada em Serviço Social pela Universidade de Brasília, mestranda do Programa de Pós-Graduação em Política Social da UnB e pesquisadora. Marcela Matias é Psicopedagoga, Tecnóloga em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Norte do Paraná e graduanda de Psicologia pela Universidade Católica de Brasília - UCB. Contaremos também com a participação especial de Ian Wapichana, produtor audiovisual, músico, compositor e produtor cultural roraimense, que em 2020 dirigiu “A Natureza Não é Lobo do Homem” da artista Morena, que foi contemplado pelo prêmio RespirArte.

A mediação fica por conta de Denys Carvalho, participante do Vagas e Oportunidades, pesquisador do Observatório da Saúde da População Negra, e um dos autores do Livro Igualdade Racial no Mercado de Trabalho.

O evento gratuito será transmitido pelo canal da Extensão UnB, no Youtube: https://youtu.be/oBF5a-iiW_8.

Divulgue e participe com a gente!

#vagaseoportunidades #acolhimentopsicossocial #cdtunb #saúdemental #populaçãonegra #rodadeconversa #desenvolvimentohumano #diretoriadadiversidadeunb #tecnologiasocial